terça-feira, 28 de setembro de 2010

O início

Já me perguntaram a razão de criar o blog...
Nunca fui apreciadora de viagem, na verdade sempre gostei de estar em casa, em minha cidade, no meu mundinho. Sempre me estressou o ter de fazer malas, a passagem, a espera, o check-in, a fila de embarque, o embarque, check in em hotel (em Brasília esperamos duas horas para fazer o check-in, porque tivemos a sorte de chegar logo após um grupo de 50 pessoas).
Depois de minha mudança, graças ao Pedro (marido) aprendi a gostar de viajar.
Depois de ir um fim de semana à Sintra, senti-me na obrigação de compartilhar com outras pessoas as minhas impressões e experiências, a maneira mais fácil de partilhar tudo isso é através de um blog, acho eu.
Assim como conhecemos muito pouco do nosso Brasil, conhecemos muito pouco ou quase nada do resto do mundo.
Como agora vivo em Portugal, é a minha oportunidade de mostrar que a minha nova terra é muito mais do que a Grande Lisboa e o Grande Porto.

Espero que apreciem o blog tanto quanto eu aprecio este país.

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...